07 janeiro 2018

Óleo Nectavita mandioca (Haskell)

Olá pessoa,
Hoje to aqui pra falar desse óleo, super amor, que tem salvado bastante o meu cabelo. Nos últimos tempos eu passei por muitas mudanças no cabelo e acabei destruindo ele (sério, ele ficou muito ruim) então eu precisava de uma salvação. Uma das coisa que tem me ajudado bastante a recuperar a qualidade do meu cabelo foi esse óleo da Haskell. 
Ele rende bastante e nas primeiras aplicações já da pra sentir a diferença na qualidade do cabelo, ele ganha mais brilho e fica muito mais macio. Outra coisa que me chamou muita atenção nesse produto foi o fato dele não ter o cheiro forte, nem doce, o que é a salvação. Então é super tranquilo ficar com ele no cabelo o tempo necessário para hidratar completamente, sem que o cheiro te incomode. E o melhor de tudo é que é um produto super fácil de achar e com o preço em conta. 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário