25 janeiro 2016

TAG: Irmandade dos Blogueiros(as) do mundo

Oi gente!
Ps: não postei nos últimos dias porque estava arrumando algumas coisas que vou contar amanhã!

Então eu fui indicada para responder uma TAG e vou responder neste poste!! Eu fui indicada pela linda Liá Franco do blog Sonhadora de Pesadelos, o blog dela é muito lindo e eu super indico ele a todos vocês! Sem mais delongas vamos para a TAG!!


Regras

  • Você deve Inserir a logotipo da TAG! (No caso eu fiz a minha) (não sei se podia fazer isso);
  • Agradecer o blog que te indicou;
  • Responder as 10 perguntas;
  • Indicar dez blogueiras (os) e avisa-las;
  • Criar 10 novas perguntas para suas (seus) indicadas.



Perguntas - Respostas 

Uma Frase?

"Seja quem você quiser!" Barbie!!
"We've got our own plans" (Nós temos nossos próprios planos.) Andy Black. Gosto das duas não deu para escolher!!

O que acha de Troca de Seguidores ou SDV?

Acho que é uma boa quando real! Pois tem muita gente que fala que vai retribuir e não retribui! Ou então retribui e depois desfaz! Temos que ser verdadeiros! (=^.^=)


Uma música que te define?

Uma música que eu me identifico muito é They don't need to understand do Andy Black! Essa música é linda vocês devem escutar ela!


 O que mudaria nesse mundo da blogosfera?

Acho que eu faria as pessoas serem mais unidas e se ajudarem mais! Acho que a parceria é muito importante, pois ela ajuda as duas partes. E que tivesse mais possibilidades para aqueles que estão começando.


Já passou por plágio ou alguma situação parecida?

Nunca passei por isso e tenho medo desse tipo de coisa acontecer, mas por sorte isso nunca rolou.


Um desejo do momento?

Eu ultimamente estou SUPER apaixonada pela Austrália! E Meu desejo do momento é ir para lá estudar inglês.


Quanto tempo você tem o blog/canal?

Eu tenho esse  blog há cinco meses ou seja, muito pouco tempo. Mas eu já tive outros blogs antes que não deram certo. E posto em um outro que é mais voltado para escrita! (aqui). Eu também tenho um canal e foi este ano que eu comecei realmente com ele. (Para ir para o canal aqui!!)


Você pretende seguir profissão com o blog ou é só um hobby?

No momento é um hobby, mas eu pretendo tornar isso minha profissão quando estiver maior! 


Qual livro te define?

Eu tenho com livro mais amado o livro "A probabilidade estatística do amos à primeira vista". Então vou colocar ele aqui porque não sei qual me define! 


Agora ou depois?

Agora, pois o que fazemos agora define muitas coisas do que vem depois.

Meus indicados para responder a TAG



Perguntas 

De onde surgiu a ideia de criar um blog?

Quais são seus blogueiros(as) favoritos?

O que te motiva todos os dias a continuar com seu blog?

Um sonho que pretende realizar? 

Você já pensou em desistir do seu blog?

Como lidar com comentários grosseiros? 

Uma música, ou parte dela, que te define?

Quais suas maiores inspirações?

Se pudesse sair de viagem agora, para onde iria?

Qual seu conselho para as pessoas que querem criar um blog, mas não tem coragem? 


Então essas foram minhas respostas! Espero que vocês tenham gostado, eu gosto de TAGs porque elas colocam blogueiro e leitor mais perto e eu gosto disso! Um beijo e até a próxima!! 


3 comentários :

  1. Adoreii as respostas Rafa <3 Ameiii sua frase na pergunta 10 *-* Também morro de vontade de estudar inglês só que sempre que começo um curso desisto por preguiça mesmo ^^ Parabéns sucesso pra nós <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu não curtia muito inglês, mas agora que comecei a fazer o curso estou amando!! Sucesso para nós!! <3 <3

      Excluir
  2. Oi! Indiquei você para uma TAG: http://achavedabeleza.blogspot.pt/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueirosas-do-mundo.html :) Espero ver um post com essa TAG, eheh. Beijos.

    ResponderExcluir