04 janeiro 2016

Projeto Rapunzel: Shampoo bomba de café


Oi, oi meus amores!
2016 chegou e como eu prometi eu estou aqui novamente!! Hoje vou fazer a primeira postagem do meu projeto Rapunzel, aqui no blog vou colocar as receitas de produtos caseiros e e uma resenha (ou alguma coisa do tipo) para produtos comprados. As medições semanais vão estar disponíveis no canal se inscreva,

Para preparar o Shampoo bomba de café você vai precisar de: 
  • 100 ml de Shampoo.
  • uma colher de café.
Você deve misturar o Shampoo com o café e deixar a mistura descansar por algum tempo eu deixei uma noite, mas não é necessário tanto.

Contra indicação:

Por ser feito com café não acho que o Shampoo seja indicado para cabelos muito claros, pois pode manchar os fios.

Vantagens do produtos: 

Segunda pesquisas feitas pela Universidade Lubeck, na Alemanha, a cafeína auxilia no tratamento da queda de cabelo e estimula o crescimento de novos fios.  



2 comentários :

  1. Também estou fazendo!! Já uso há quase um mês, e ainda não tive muitos resultados. Mas pelo que vi nas pesquisas que fiz os efeitos funcionam!
    Sucesso para voce!!

    ResponderExcluir