06 janeiro 2016

Projeto Rapunzel: Óleo de argan

Oi, oi meus amores!
Hoje o momento vai ser dedicado ao querido: Óleo de Argan. Como eu sempre utilizei tanto o shampoo quanto o condicionador com óleo de argan, eu nem estava lembrando o bem que ele faz para os meus cabelos ficarem mais fortes e bonitos. Essas ultimas semanas eu estava sem ele e tive que lavar meu cabelo com outro produto, agora que voltei ao meu produto habitual senti essa diferença.

O óleo de argan virou o queridinho de muitas pessoas por suas propriedades "superpoderosa", pois além de deixar o cabelo sedoso ele repõem a proteína capilar e deixa a fibra menos compactada e o fio mais brilhante e macio. Além disso ele é rico em vitamina E que é um antioxidante que combate o envelhecimento provocado pelo sol, ar condicionado, vento e poluição. Ou seja, cabelo sem frizz, sem pontas duplas e mais disciplinado.
 O óleo de argan cuida do seu cabelo fazendo com que ele cresça mais forte e bonito.

Indicação:

Bem, vou indicar o shampoo e o condicionador que eu utilizo, pois alem dele ser muito bom ele não é tão caro. O meus são da Palmolive: Naturals, o shampoo e condicionador Hidratação Luminosa com óleo de argan & oil-complex. Além de ter o preço bom eles também são fáceis de encontrar pra comprar.  

2 comentários :

  1. Olá, eu gosto muito do óleo de argan,costumo colocar no creme de hidratação acho ótimo. Bjo

    ResponderExcluir