11 janeiro 2016

Maquiagem artística

Oi gente! 
Hoje é postei lá no meu canal um vídeo de maquiagem artística.
Esse vídeo: 

Só que eu esqueci de escrever o que precisa. Então vou deixar aqui uma lista com o que você vai precisar lembrando que algumas coisas podem variar de acordo com o tamanho do machucado que vai ser feito e do que você pretende fazer.

Materiais necessários:

  • cola;
  • papel higiênico;
  • batom vermelho; (no caso eu utilizei liquido)
  • lápis de olho preto;  
  • corretivo;
  • pó compacto;
  • uma pinça; (ou alguma coisa para abrir o machucado)
Bem você só vai precisar dessas coisas para fazer sua maquiagem no vídeo eu explico como fazer. É bem pratico e da para fazer em você mesmo sem nenhum problema. 

Outras maquiagens que eu fiz:









2 comentários :

  1. G-zuis que coisa maravilhosa...parece mto real isso sério!!! Você tem talendo serve pra ser maquiadora de cinema(to brincando não! Tu tem futuro com isso) Adoreii!!! Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sério, fico muito feliz quando leio umas coisas assim!! :#

      Excluir