07 janeiro 2016

Help me

Oi, oi meus amores!
Hoje o papo é de Make! Na verdade um pedido meu de socorro! Bem quem já viu meu vídeo já deve ter notado que eu tenho a pele um pouco amarelada e isso é um pequeno problema na hora de comprar produtos de maquiagem, como base, pó, etc... (Sem você ainda não conhece meu canal, mas tem o interesse de conhecer é só clicar aqui, não esqueça de se inscrever)
Até hoje não encontrei um produto que fique 100% bom na minha pele. Todos os que eu já testei ou fica pálido de mais ou Rosa de mais. Ultimamente eu nem tenho feito a preparação da pele com base porque eu ficava muito rosa. 

Então hoje eu venho humildemente pedir, para minhas leitoras amadas, que me mandem dicas de produtos que servem para a pele mais amarelada! 

Beijos e Obrigada!      

Nenhum comentário :

Postar um comentário