11 novembro 2015

Playlist para ouvir arrumando o quarto

Oi Catcakes!
Eu finalmente consegui parar o blog com um nome! (Uhuuul) Eu pretendia colocar esse nome desde o começo, mas forças ocultas não permitiam. (kkkkk) 
Muito bem, agora que já falei sobre o nome vamos para a postagem. Não sei vocês, mas a coisa que eu menos gosto é de arrumar meu quarto, na verdade eu não gosto de arrumar NADA. Como já dizia a Dani Carlos "Eu gosto do meu quarto/ Do meu desarrumado". Desculpa mãe, mas é verdade. Infelizmente temos que arrumar, pois bagunça de mais também não é legal. Para arrumar nossa bagunça nada melhor do que uma boa música, preferencia para as bem alegres assim o tempo passa mais rápido. 
Pensando em vocês que assim com eu preferem fazer isso acompanhado de música separei uma playlist com músicas empolgantes, que vão te ajudar a passar o tempo mais rápido nessa tarefa. (Que é bem chata)

1° Dynamite  


A primeira música é aquela para você esquentar, para quando está começando o processo. Essa música é muito envolvente e te anima nos primeiros segundos. Ideal para mandar a preguiça para longe.
  

2° Rude

Não sei vocês, mas toda vez que vou arrumar meu quarto começo pelas roupas. 1° Pois é a parte mais bagunçada do meu quarto. 2° É a que eu mais demoro. Para isso eu tiro tudo de dentro armário, arrumo e coloco de volta. É uma bagunça! E precisa de paciência, para isso nada como Rude! 


3° Sing


Vamos fazer de conta que em uma música você conseguiu colocar em ordem todas as coisas do armário. Hora de guardar tudo de novo, música animada é 1000% indicada, assim você pode guardar tudo e ainda apostar em uns passos de dança! (kkkkk)
   


4° Shake It Off

Acabamos com as roupas (\o/) hora de dar uma geral em todo o resto. Isso muda muito de acordo com o que tem no seu quarto. No meu caso vou para a escrivaninha que eu deveria arrumar todo dia e não empilhar tantas coisas. 


5° Black Magic

Essa é para quando você finaliza tudo e deita. Você olha ao redor e pensa "Eu venci!". Agora é só relaxar e curtir a música. E só magia mesmo para arrumar o quarto tão rápido!








Nenhum comentário :

Postar um comentário