27 agosto 2015

TAG: Blogueira iniciante

Olá meninas e meninos!!
Sim ainda estou procurando um jeito para começar as postagens, eu pretendo fazes do mesmo jeitinho que for fazer no canal!! (=^.^=)
Então sem mais delongas, hoje vou responder a TAG: Blogueira iniciante!! Eu não sei quem é o autor dessa tag, mas encontrei ela no blog Jaque Virtual, o blog dela é muito lindo e eu super indico. Ok então vamos para a TAG:


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Rafaela, eu tenho 18 aninhos e este é meu blog Um Mundo Assim... também tenho um canal que é interligado com o blog, mas o nome dele é Rafaela Fonseca. (Criativa não?)

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Eu comecei tanto o blog como o canal, pois sempre foi um super sonho. Eu gosto de me comunicar com as pessoas, mas fico com um pouco de vergonha (=^.^=) Quando eu estou aqui no blog escrevendo ou estou filmando para o canal eu perco essa vergonha. É muito incrível! 

3- Há quanto tempo estão ativos?

O Blog que é meu "filho mais velho" tem apenas 19 dias, ele é bem novinho! Já o canal comecei ontem, ou seja tá tudo muito recente! 

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Sim! E são muitos, eu sempre gostei muito da Taciele Alcolea, da Niina Secrets entre outras blogueiras. Mas eu acho que o que mais me inspirou para começar foi o meu amigo e parceiro de YouTube o João Gamer, ele foi quem me ajudou no começo desde o meu primeiro canal que era junto com minha prima e minha irmã. (Tem um vídeo comigo no canal dele é só clicar aqui.) E eu tenho outra inspiração que é o Cellbit, mesmo que não tenha relação entre nossos conteúdos.

5- O que sua família e amigos acham disso?

Minha família me apoia, mesmo que eles não gostem muito da ideia do canal. Mas eles sempre apoiam nossas escolhas eu eu fico muito feliz por isso, pois mesmo não gostando rola um incentivo. Pequeno, mas tem. 
Meus amigos gostam da ideia, eles me apoiam bastante e isso me deixa super feliz! (=^.^=)  

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Meu conteúdo é bem versátil, principalmente aqui no blog onde eu posto há mais tempo. Eu antes de postar penso "sobre o que eu quero falar hoje?" e é assim que surge as postagens. Por isso os assuntos são bem variados. Mas eu tenho e vou começar a ter uma delimitação de temas para não virar uma bagunça, mas vou colocar um bem abrangente, ou vários. 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Escolher profissão sempre foi uma coisa muito complicada para mim, pois eu mudo de ideia do que eu quero ser muitas vezes. Mas tem duas profissões que sempre me chamaram a atenção que são nas áreas de arqueologia e jornalismo. Eu realmente quero fazer alguma coisa dentro desses ramos, mas principalmente jornalismo continuando com o blog e com o canal.  

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Bem eu tenho uma amiga que tem blog que é a Lidiane Vieira, mas o blog ta um pouco paradinho. Então no momento estou procurando um novo blog para acompanhar e ver crescer! 

Pessoal essa foi a postagem de hoje! Espero que vocês gostem! Eu não sei se vocês acham legal a ideia de responder tag pelo blog, então deixe nos comentários o que achou! Se você tem um blog ou canal, me mande o link. Um beijo e um queijo até a próxima!! (=^.^=)     

Nenhum comentário :

Postar um comentário