10 agosto 2015

Resenha do livro "Procura-se um Marido"

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
A postagem de hoje é uma resenha do livro "Procura-se um Marido" da autora brasileira Carina Rissi. A história é super emocionante e divertida. Garanto que vocês só vão parar de ler quando o livro terminar. (Mesmo que vão parar porque não tem mais.)


"SINOPSEAlicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou."

O livro é maravilhoso eu li ele já tem um tempo, mas lembro que foi de um dia para o outro, pois eu não conseguia largar ele um minuto. Apesar de ser um romance é um livro divertido e não fica cheio de mimimi, nem é meloso. A personagem principal Alicia é cheia de personalidade e atitude e que faz dela uma personagem surpreendente, afinal tem muitos livros com mocinhas meio "água morna". 
Devo admitir que no começo eu não gostava muito do Max, (risos) mas acabei me apaixonando por ele no decorrer do livro. Achei o final surpreendente, realmente eu não esperava e acho que foi isso que me fez ficar apaixonada por esse livro. 
Esse é um livro muito bom da Carina, mas todos os livros dela são ótimos. Todas as pessoas que eu conheço que leram o livro gostaram e riram muito com ele. (=^.^=)

Nenhum comentário :

Postar um comentário