27 agosto 2015

Modelo eu?

Oi meus amores!!
Então há alguns dias eu fui convidada para participar de uma seleção de modelos. Não falei nada antes, pois eu estava pensando se escrevia aqui no blog ou fazia um vídeo! Como um vídeo com esse tema não estava ficando muito bom resolvi fazer a postagem mesmo.
No começo eu não estava muito confiante com esse negocio de modelo e tudo mais, mas então resolvi tentar. Afinal porque não?

Mas Rafaela você é baixinha!!

Sim, eu sou baixinha! Mas depois de muita pesquisa descobri que não são todos os tipos de modelos que devem ser altas e bem magrinhas!! *o*
É isso mesmo que você leu! Modelos como as fotográficas não tem que ser exclusivamente altas, essa é uma área que o critério pode variar. Alem disso existem outras áreas como modelo de alguma parte do corpo, como por exemplo, mãos, olhos, boca etc.
Como podemos perceber é um ramo até bem grandinho, mas vale lembrar que devemos sempre tomar muito cuidado com pessoas que dão golpes. Pois as vezes as pessoas vem com ótimas ofertas, mas é uma fria.

Eu não tenho certeza se vai dar certo! Vou lá para ver. Se der certo OK! Se não der certo OK! Afinal é com o NÃO que crescemos!! 
Um beijo e um queijo! Até a próxima! (=^.^=)

Nenhum comentário :

Postar um comentário