25 agosto 2015

Agradecimentos, desculpas e Canal

Olá meus amores!
Eu sei que ando muito desregrada com o blog, mas é que eu estava com um super problema no cooler do meu notebook. 

O que estava rolando? 

O notebook ficava um pouquinho ligado esquentava e desligava sozinho, ou seja estava impossível ficar utilizando ele. agora que o problema está resolvido, vou poder voltar para vocês.

Nessa postagem eu vou falar sobre o canal que está lindo, vou começar a postar hoje e quero todos vocês lá! (kkkkk) Para ir para o canal é só clicar AQUI se inscreva, é muito importante para mim, pois quando vocês se manifestam eu sinto que não estou nessa sozinha! 
O canal vai ser voltado para coisas que eu gosto, assim como o blog, vou conciliar os dois para não ficar cansativo e fazer postagens diferentes neles. Vai ser muito lindo!  
Quero agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando o blog e que vão acompanhar o canal, vocês são muito importantes de verdade! Afina sem vocês Não seria UM MUNDO ASSIM... 

OBS: Não se esqueçam de curtir a página no facebook!! (=^.^=) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário